quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Atribulando a Economia

Olá pessoal,
venho hoje aqui para falar também de fatores que podem desestabilizar a economia como doenças e guerras.

Estamos todos vendo a tentativa de estrago que a gripe do momento está fazendo. Escrevo a gripe do momento pois quando esta postagem estiver velha vocês verão que haverá uma nova gripe do momento.

Apesar de poucas pessoas acreditarem, muitas empresas farmacêuticas criam epidemias para vender remédios, haja visto as ações na justiça contra empresas do ramo.

Ora, como explicar um surto inesperado e mais inesperadamente haver um remédio pronto, esperando para ser usado.(guerra bacteriológica para matar os mais pobres, pois só morrem pobres)

Sem contar o álcool gel que não adianta nada pois para esterilizar, o álcool precisa estar concentrado em no mínimo 75% e os vendidos nas farmácias concentram somente 70%.

Para quem ainda não acredita em guerras, basta ver as instalações de bases americanas na Amazônia Colombiana para combater drogas quando os EUA já pensam na descriminação destas.

Vale a pena dar uma olhada nestes links
http://www.globalpolitician.com/24380-colombia
-mostra que o avanço na Colômbia já é antigo
http://www.policiaeseguranca.com.br/cia_brasil.htm
-mostra a CIA no Brasil
http://wwwmarcioporto.wordpress.com/2008/03/08/relatorio-da-cia-aponta-brasil-como-potencia/
http://www.gutenberg.org/etext/3672
-relatorio da CIA sobre o mundo
http://pt.wikipedia.org/wiki/CIA_World_Factbook
-wikipedia sobre o assunto

Bom pessoal é isso, por estes fatores é que insistem em dizer que o Brasil não pode ir para frente, pois vão perder mercado e os economistas cooptados e os meios de comunicação batem o pé dizendo que nós não podemos ser quando na verdade já somos... primeiro mundo!!!

Os professores e estudiosos de Fundações que estudam economia, por exemplo, adoram dizer que o Brasil não agüenta o crescimento mas muitos deles são estrangeiros, e não têm o menor interesse em nosso desenvolvimento.

Perguntem para o presidente da JUCESP, o que ele acha?? Perguntem para o presidente da Vale, que já foi brasileira o que ele acha... Quando a Vale era do Brasil era uma empresa falida, agora que foi repassada para alguns, ela dá dinheiro!! E muito!!
Perguntem para Eike Batista como a empresa dele cresce, perguntem para Antonio Ermirio de Morais se a Votorantim não está crescendo, perguntem para o Bispo Edir Macedo, perguntem para o Abílio Diniz, perguntem para o presidente da Unimed, perguntem para o presidente do Metrô, perguntem...

...para quem não conseguir entender, somente posso dizer "Ronaldo!"...

Não acredito em guerra declarada mas sim em embustes traiçoeiros para desestabilizar a economia da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário